You are here

UNFPA, Fundo das Nações Unidas para População, solicita candidaturas de cidadãos moçambicanos qualificados e experientes para a seguinte vaga:
 
Posto # e título: Consultor para Análise dos Indicadores dos Objectivos de Desenvolvimento 
                                       Sustentável 2015-2030.
Tipo de contrato, nível: Consultor Individual
Local de Trabalho: Maputo – UNFPA/INE
Duração: 20 dias úteis
Prazo da candidatura: 19 de Setembro de 2016
 
Principais e tarefas e responsabilidades: Analisar os indicadores dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), no que diz respeito a disponibilidade de dados, periodicidade, nível de desagregação, métodos de recolha ou produção e a existência de sistemas de monitoria; Rever e analisar a capacidade, procedimentos e responsabilidades sectoriais para a produção dos indicadores, com devida regularidade e qualidade; Propor uma lista de indicadores nacionais de ODS e os mecanismos de monitoria.
 
Requisitos gerais: Mestre em estatísticas, ciências sociais, gestão de dados ou áreas afins; Mínimo 7 anos de experiência prática na realização de estudos e pesquisas; Proficiência em análise estatística; Experiência em gestão de sistema de dados; Conhecimento dos ODS e agenda pós-2015, familiaridade com o Sistema Estatístico Nacional em Moçambique; Fluência em Português (falar) e conhecimentos de Inglês.
 
Como se candidatar: A Descrição do Trabalho detalhado para a vaga estão disponíveis na recepção do escritório do UNFPA em Maputo no endereço especificado abaixo, das 08:30 até 16:00 horas, de segunda a quinta-feira; também pode se encontrar no website mozambique.unfpa.org ou solicitado através do correio electrónico: recruitment@unfpa.org.mz. Os interessados devem submeter as suas candidaturas acompanhados pela carta de motivação indicando a referência e o nome do posto, CV actualizado, formulário P11 (disponível no website acima mencionado), endereço completo, detalhes de contacto e, pelo menos, três referências. Não há nenhuma cobrança de taxa de candidatura, processamento ou de outra natureza. O UNFPA não solicita ou procura obter informações dos candidatos quanto ao seu estado de HIV ou SIDA e não discrimina com base na situação de HIV e SIDA. As candidaturas devem ser submetidas no endereço abaixo até o dia 19 de Setembro de 2016.
 
UNFPA, Fundo das Nações Unidas para População
Av. Julius Nyerere, 1419, PO Box 4595, 
Maputo, Mozambique