You are here

Anuncio de Vaga:  Coordenador de Programa para Pemba, Cabo Delgado

 

UNFPA, Fundo das Nações Unidas para População, é uma agência internacional de desenvolvimento que trabalha em prol de um mundo onde cada gravidez é desejada, cada parto é seguro e o potencial de cada jovem é realizado. O UNFPA solicita candidaturas de cidadãos moçambicanos qualificados e experientes para as seguintes vagas:  

Posto # e título:            Posto nº 9754, Coordenador de Programa para Pemba, Cabo Delgado

Tipo de contrato:         Temporary Appointment, nível NOD

Local de Trabalho:       Pemba, Cabo Delgado

Duração:                      Doze meses e possibilidade de renovação dependendo do resultado da avaliação de desempenho

Prazo da candidatura: A data de submissão das candidaturas é até 23 Maio de 2017

Requisitos Gerais: Mestrado em desenvolvimento social, saúde pública, ciências sociais e / ou outras áreas afins. Sete anos de experiência profissional preferencialmente na gestão de programas / projetos no setor público ou privado nos países em desenvolvimento; Experiência em trabalhar com instituições governamentais e não-governamentais e / ou Nações Unidas; Experiência na área de saúde sexual e reprodutiva; Fluência em Português e em Inglês (oral e escrito); Competências informáticas (aplicações Office).

Para mais informações relacionadas com os termos de referência, os interessados podem tê-las através do website usado para as candidaturas:

http://www.unfpa.org/jobs/national-post-programme-coordinator-nod-temporary-appointment-pemba-cabo-delgado-mozambique

Como se candidatar: As aplicações/candidaturas devem ser submetidas através do website acima mencionado, posto Nº 9754 Coordenador de Programa, Pemba, Cabo Delgado. Não há nenhuma cobrança de taxa de candidatura, processamento ou de outra natureza. O UNFPA não solicita ou procura obter informações dos candidatos quanto ao seu estado de HIV ou SIDA e não discrimina com base na situação de HIV e SIDA.

UNFPA, Fundo das Nações Unidas para População

Av. Julius Nyerere, 1419, PO Box 4595,

Maputo, Mozambique