You are here

UNFPA, Fundo das Nações Unidas para População, é uma agência internacional de desenvolvimento que trabalha em prol de um mundo onde cada gravidez é desejada, cada parto é seguro e o potencial de cada jovem é realizado. O UNFPA solicita candidaturas de cidadãos moçambicanos qualificados e experientes para as seguintes vagas:  

Posto # e título:              Posto nº 16164, Analista de Monitoria e Avaliação, SRH, SB-4

Tipo de contrato, nível: Service Contract

Local de Trabalho:         Tete, Moçambique

Duração:                         Inicialmente doze (12) Meses, com a possibilidade de renovação

Prazo de Candidatura:   Submissão de candidaturas até 21 de Maio de 2018

 

Posto nº 16164, Analista de Monitoria e Avaliação, SRH, SB-4

 

https://www.unfpa.org/jobs/national-post-me-analyst-srh

 

Para mais informações relacionadas com os termos de referência, os interessados podem tê-las através dos websites acima mencionados.

 

Como se candidatar: As aplicações/candidaturas devem ser submetidas através dos websites. Não há nenhuma cobrança de taxa de candidatura, processamento ou de outra natureza. O UNFPA não solicita ou procura obter informações dos candidatos quanto ao seu estado de HIV ou SIDA e não discrimina com base na situação de HIV e SIDA.

 

 

UNFPA, Fundo das Nações Unidas para População

Av. Julius Nyerere, 1419, PO Box 4595,

Maputo, Mozambique

 

 

Requisitos Gerais: Licenciatura em saúde publica, ciências sociais, gestão e/ou outros campos relacionados; Cinco a seis anos de experiência comprovada em monitoria e avaliação de programas, de preferência em programas sociais ou de saúde pública em Moçambique; Conhecimento comprovado de RBM e abordagem baseada em direitos humanos; Excelentes habilidades de planeamento, análise e avaliação;  Boa capacidade de escrita, comunicação e treinamento; Proficiência em gestão de banco de dados e pacotes estatísticos; Experiência comprovada em gestão de sistemas de monitoria em tempo real e pesquisa operacional, é desejável; Experiência em trabalhar com instituições governamentais, organizações bilaterais e multilaterais e sociedade civil;  Experiência em projectos, programas ou políticas multissetoriais; Conhecimento do sistema das Nações Unidas em geral, e especialmente do mandato do UNFPA, suas políticas, operações e tópicos actuais de desenvolvimento; Habilidades em informática; Fluência em português e inglês